Paradise - Capítulo 5

Everytime I close my eyes
It's like a dark paradise
Demi acordou com a maneira brusca com que abriram a porta. O quarto estava tomado de homens vestidos de pretos, todas a encarravam. Um em especial lhe chamou a atenção, usava uma roupa fina e até chapéu. — Olá Joe.
— Wilmer, precisamos conversar.
— Não tem conversa! Assinamos um acordo, não se lembra? O anjo em troca da liberdade.
— Eu sabia. -Demi balançou a cabeça. — Eu sou mesmo uma... Burra! -Ela levantou-se bruscamente deixando o lençol cair revelando seu esplendoroso corpo nu. Os olhos dos rapazes saltaram das orbitas e Joe sentiu-se impotente.

— Vista isso querida. -Wilmer ofereceu o casaco sobretudo.
— Obrigado.
— Você vem comigo, deixe esse fracassado ai! -Wilmer riu. — Ele é um pobre cantor mal amado e inconformado, você merece um homem de verdade. Eu vou dar tudo o que você precisa, mas... Só se você quiser.
— Demi. -Joe chamou, mas foi ignorado.
— Eu aceito.

— Demi ele não é de confiança!
— Ah, e você é?! -Ela disse com ironia. — Você me usou, já ouviu falar que não se recicla camisinha?! Você me tratou como uma, agora compre outra com o seu charme barato! -Uma lágrima teimou em escorrer. — Podemos sair daqui?
— Como quiser. -Wilmer passou um braço em torno dos ombros dela e juntos caminharam para fora do quarto. Joe por sua vez ficou ali e ganhou uma surra até ficar totalmente desacordado!


3 dias depois...


Demi sentou-se na sala da casa de Wilmer e respirou fundo forçando-se a ficar ali com ele. Por mais que Wilmer fosse um homem agradável e carinhoso ele não se comparava a Joseph. Não pensar nele estava sendo uma tarefa difícil, ela sonhava e se pegava pensando em como seria fazer amor com ele novamente. Tentou se convencer de que não estava apaixonada, mas... Infelizmente não conseguiu.


Joseph Jonas


Estou sentado no velho sofá da minha casa, na minha frente uma garrafa de uísque e uma injeção. Ultimamente a unica coisa que eu quero é morrer, mas, talvez isso não seja o suficiente! Em anos tive várias mulheres diferentes comigo e justo quando a certa aparece eu coloco tudo a perder. Encho mais um copo e viro de uma vez, minha garganta arde, meu estômago reclama de fome... Acho que já perdi algum quilo desde a ultima vez em que comi comida de verdade. Demi era minha unica motivação, mesmo sabendo que chegaria aquele momento eu... Quiz me permitir amar uma unica pessoa de verdade na vida.

Estava difícil de escrever essa mini fic, mas consegui terminar ela no meu rascunho :)
Gostaram desse capítulo? Eu me inspirei em Dark Paradise da Lana Del Rey.
Estou sem assunto, me desculpem :(
Beijos lindas'

4 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeeeeey amr!
    Tudo bem?
    Cê acredita que eu não recebia a atualização desse blog?
    comecei a ler outro dia :s
    Eu vou ser sincera, não curto fanfics que fujam um pouco da realidade, como as que tem seres 'mágicos' e tal, mas essa me pegou de jeito! ushsushsh'
    Obrigada por me apoiar, você é um anjo!
    to pensando em colocar a Lana Diwa Del Perfeita Rey <3 na fic :3
    eu AMO a Lana, ela é linda e perfeita, sem mas <3
    Quando eu li o trecho da música lá em cima eu fiquei tipo ' scrr é lana, me ajudem, to mocionada' aaaah >.<
    Já ouviu Queen Of Disaster, dela? É uma perfeição em forma de música!
    também quero colocar Ellen Pompeo e Patrick ~~totosão <3~~ Dempsey lá!
    sei lá, pra mim eles são o casal mais shippável de todo o mundo! ~~pra mim, supera até jemi :s~~
    Agora falando da postagem...
    Eu a.m.o Dilmer ~~não me julgue, plz~~
    Então se ele está sendo carinhoso com a demi, eu fico mais in love que o normal <3
    Hein, o josé fez burrada :c
    Tomara que ele fique bem </3
    Ta td lindo!
    Poste logo, amr!
    Te amo, pretty girl *u*
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais fácil vc ir ler uma fic dilmer pra ficar falando bem deles aqui né amor, fica a dica ;) nojo disso

      Excluir
  2. Oi amora *--*
    Adorei o capítulo ,como sempre divando u.u
    Joe burro...se eu fosse ele ia atrás da demi...esse Wilmer e doido...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sem ofensas chega a ser nojento o wilmer por mais que ele trate ela bem, não me importa, eu estava lendo uma de uma garota bipolar que cada dia ela era um shipper diferente demi parecia uma vagabunda por cada dia estar com um cara diferente que a menina curtia mas ela se dizia jemi shipper fiquei com nojo dela
    ass. Lu

    ResponderExcluir